Política de Compra

Política de Compra

O procedimento de compra na Loja Pomar, será regulado por meio deste documento.

Por isso, é indispensável seu conhecimento previamente à realização de qualquer operação através do website.

Termos e Condições de Uso:

O presente documento, denominado Termos e Condições de Uso, regerá ao uso dos serviços oferecidos pela empresa Super Pomar Hortifruti Ltda.

Por favor, leia com cuidado este documento antes de utilizar nossos serviços. Ao utilizar os serviços da Loja Pomar, você automaticamente declarará que leu, concordou e aceitou todos os termos e condições aqui inseridos e com a nossa Política de Privacidade.

Para que o usuário possa fazer uso das ferramentas e funcionalidades do site, é preciso preencher o cadastro e criar um login e senha para futuros acessos. Ao fazer esse cadastro, o usuário será informado sobre a coleta e armazenamento dos dados fornecidos e poderá autorizar ou não o envio de newsletters/mensagens/SMS/ para o endereço de e-mail e/ou telefone celular fornecidos cadastrados. A qualquer momento, o usuário poderá cancelar seu cadastro, bastando, para tanto, a observância das seguir as orientações apresentadas no próprio site.

Funcionamento da Loja Pomar :

1 - Nosso site, oferece aos seus visitantes, a facilidade de adquirirem produtos por meio de sua loja virtual. Basta preencher o cadastro do site e estarão aptos a realizar os seus pedidos.

1.1 - Para concluir a compra de um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso.

1.2 - Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve selecionar a quantidade e adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando a forma de entrega, o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

1.3 - Forma de entrega:

b) O cliente terminando sua compra até as 15:00 serão entregues no mesmo dia, sendo assim, damos um prazo de até 8 Horas para ser feita a entrega, após este horário entregamos no dia seguinte. Para pedidos acima de 10km de nossa unidade só é possível a retirada no local. Sábado, Domingo e Feriados: Entregamos na Segunda-Feira ou no Próximo dia Útil.

1.4 - Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, ocorrerá a entrega conforme os parâmetros escolhidos.

2 - O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
- Não pagamento do boleto bancário respectivo;
- Negativa de aprovação por parte da administradora de cartões de crédito;
- Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
- Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
- Quebra de confiança ou constatação de má-fé durante a utilização do sistema.

3 - Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

Aquisição de produtos

Os produtos podem ser adquiridos no site Loja Pomar por meio das formas de pagamento oferecidas no momento do fechamento do carrinho virtual.

Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site e/ou nos demais canais de comunicação oferecidos pela Loja Pomar :

a) Transação Concluída: significa que o pagamento se operou dentro da normalidade;
b) Transação em Andamento: analisaremos o pagamento efetuado e a consistência dos dados de cadastro;
c) Transação Cancelada: impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica.

Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Loja Pomar irá contatar o comprador por intermédio do endereço de e-mail ou o número de celular cadastrado pelo usuário ou da Central de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

Pedidos Contendo Bebidas Alcoólicas

Bebidas alcoólicas só podem ser compradas e/ou recebidas por pessoas capazes e maiores de 18 anos de idade. Ao realizar uma compra você expressamente se declara como responsável pela destinação dos produtos adquiridos e garante que: (i) Você possui idade legal para realizar a compra de bebidas alcoólicas, (ii) você ou o responsável pelo recebimento do pedido apresentará um documento de identificação com validade legal, sob pena de impedimento para o ato de entrega (inexistindo qualquer responsabilidade da Loja Pomar pelos danos eventualmente decorrentes), e (iii) a partir do momento do recebimento das bebidas alcoólicas, a Loja Pomar não possuirá nenhuma responsabilidade pelo uso ou distribuição, cabendo ao proprietário da conta que realizou o pedido essa responsabilidade, sem prejuízo à adoção, pela Loja Pomar, de medidas destinadas à reparação de qualquer dano que eventual desrespeito a este premissa possa ocasionar (ainda que estes danos não atinjam diretamente a Loja Pomar).

Garantia de Satisfação

Garantir a sua satisfação ao comprar no www.lojapormar.com.br é a nossa missão. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.

Desistência da Compra

Para fins de desistência a mesma deverá ser manifestada antes do pedido postado para compras 'express' e para as demais entregas em até 24h antes da data agendada para a entrega dos itens adquiridos, período este, findo o qual, o pedido já terá sido processado nos sistemas, momento a partir do qual não poderá ser admitido o pedido de desistência da compra. A desistência poderá ocorrer por meio de nossa Central de Atendimento, Belo Horizonte através do WhatsApp (31) 9756-50218.

.

Em caso de ressarcimento, o mesmo será correspondente ao valor pago (na hipótese de boleto bancário) ou, ainda, será estornado do valor e/ou valores lançados no cartão de crédito. No caso de cancelamento, a Loja Pomar se reserva o direito de reter os valores de descontos e incentivos utilizados no pedido, sejam fretes, kits, produtos, cupons de descontos ou qualquer outro tipo de incentivo aplicado no ato da compra pelo cliente.

Os valores totais relativos aos incentivos serão considerados e creditados. A devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será efetuado em até 20 dias da efetiva devolução do produto e/ou desistência.